Política de Reembolso e Devoluções

Política de Reembolso e Devoluções – MD PRINT SOLUTIONS

Visão Geral

A política de reembolso e devoluções da MD PRINT SOLUTIONS dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.

Há certas situações em que são concedidos apenas reembolsos parciais:

  • Livros com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por razões não relacionadas ao nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos Atrasados ou Ausentes

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.

Depois, entre em contato com o seu banco. Frequentemente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco em contato@mdprintsolutions.com.br ou pelo telefone (47) 9221-3350.

Itens em Promoção

Somente os itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos apenas os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@mdprintsolutions.com.br e envie o seu item para: [Endereço físico da empresa].

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente tiver enviado o pedido para si mesmo para lhe dar depois, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele ficará sabendo da sua devolução.

Envio de Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: [Endereço físico da empresa].

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco em contato@mdprintsolutions.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

 

Receba novidades